Livros Publicados









Atrás da Muralha

Sinopse
Heitor arrematou em um leilão um imóvel no meio de um lago, distante de tudo e de todos. Mas ele tem um propósito para a casa: raptar Amália, a mulher de seu irmão Érico e mantê-la em cárcere privado para sempre.
Inocentemente, Amália confia no cunhado e o acompanha até o local que será sua prisão durante 4 anos, só não imagina que a obsessão de Heitor, será capaz de ultrapassar a loucura utilizando de violência física e psicológica para levá-la aos seus braços a qualquer custo, e se vingar de um passado triste e solitário.
Os dois atravessarão a grande Muralha que separará a lucidez da loucura de Heitor para entrarem num mundo cruel e sem volta.
"Está pronta, Amália, para se despedir daqui de fora?"


George o urso que queria Voar

Sinopse
George é um ursinho feliz e brincalhão e tem um sonho de voar até às nuvens. Junto com o seu melhor amigo, o coelho Silas e a borboletinha Flora, eles se aventuram entre brincadeiras e tentativas para demonstrar o valor da amizade e da gratidão entre amigos.



Luck - O Amor de um Pássaro


Sinopse
Luck é uma Calopsita Lutino que nasceu na natureza. Suas primeiras semanas de vida foi regada com muito amor e carinho pelos seus pais. Tudo estava perfeito até que num determinado dia, foi retirado de sua família para o comércio ilegal.

À partir daí começa sua aventura num mundo desconhecido, longe de tudo que começou a amar muito cedo.

Longe de seu habitat, Luck terá que aprender a conviver com a natureza humana, com o comércio ilegal de animais, a vida presa em uma gaiola, a solidão e a saudade sempre na esperança de rever sua família novamente.

Desbrave juntamente com o Luck seus dias na Terra e descubra o sentimento de amor e gratidão de um pequenino ser pelos seres humanos.

Assista ao Book Trailer de "Luck - O Amor de um Pássaro"




Dois Minutos para te Amar

Sinopse 
O enredo se dá entre dois casais que são infelizes no casamento e acabam se apaixonando fora dele em seu ambiente de trabalho. 

Ele, Augustos, um médico renomado, conferencista, com alto padrão financeiro é casado com Manuela, uma médica ciumenta, arrogante e possessiva. Augustos vive num mundo de aparências, máscaras e sem cores.

Ela, Irene, uma técnica de Raios-x que teve uma infância conturbada, pobre, criada pela irmã mais velha e que traz consigo um trauma de abuso sexual, é casada com Breno, um programador de informática. Irene, tenta se desvencilhar do passado atormentado, mas não encontra refúgio nos braços do marido. 
Entre esbarrões e encontros duas vezes por semana no ambiente de trabalho, eles se apaixonam em segredo e somente em um congresso realizado na cidade do Rio de Janeiro, Augustos e Irene, conseguem se aproximar e se entregam numa paixão avassaladora. Começa uma disputa entre o amor e a gratidão. Corações preenchidos de paixão, incertezas e escolhas que mudarão todos os destinos de seus personagens.

Assista ao Book Trailer de "Dois Minutos para te Amar"