Eventos



Neste Réveillon de 2015, estive no Restaurante Estancia Grill, em Itatiba com pessoas especiais. Foi uma noite muito agradável, apreciando uma excelente gastronomia, bom atendimento e em companhia de amigos e familiares.
2015 chegou renovando meus sonhos e desejos. 




No dia 11 de dezembro estive no Varandas Grill Restaurante para a tão esperada "Noite de Autógrafos" do livro "Dois Minutos para te Amar". Foi um encontro entre amigos emocionante. Tive a felicidade de ver e rever amigos que construíram a minha jornada tanto na área profissional como na pessoal.




E o que dizer desta noite?

Poderia exaurir o dicionário da língua portuguesa e não conseguiria expressar minha total satisfação e alegria em ver pessoas tão especiais que me entregaram um pouco do seu tempo para comemorar junto comigo o lançamento do meu primeiro livro publicado "Dois Minutos para te Amar".


Os mais próximos conhecem o quanto desejei, planejei, lutei e quantos obstáculos precisei ultrapassar para chegar até aqui. Não foi fácil. Mas, o que é fácil neste caminho e senão dizer, nesta vida?

Só que Deus colocou em meu caminho pessoas que caminharam ao meu lado me ajudando, contribuindo com seus conhecimentos para que o meu trabalho chegasse mais próximo da perfeição, sem dizer daqueles que em muito momentos, me pegaram no colo, quando achei que não teria forças para seguir.

Àqueles que por força maior não puderam participar dessa minha alegria, sintam-se abraçados, entendo perfeitamente suas ausências.

Um especial agradecimento à você Anderson Barbosa que me pegou no colo muitas vezes não deixando que me cansasse no caminho.







Sol Soares e alguns dos presentes: Miriam Costa, Modelo Brunna Soares, Fotógrafo Anderson Barbosa, Luciane Irineu, Josué Alves, Cristina Mirlian, Jaqueline Andresa e Carolina Saga

Vejam mais fotos em "Galeria"

*****
No dia 17 de outubro estive em Sorocaba-SP para a inauguração da agência de viagens "Alpha Tour", convidada dos empresários Deise Kovalski e Antonio Carlos Barbosa. Fiquei muito feliz com o convite e aproveitei para rever grandes amigos. Desejo vida longa aos empresários porque o sucesso da agência já está garantido.

Quero deixar um recadinho para vocês que me acompanham e pensam em viajar: A Alpha Tour Viagens é a melhor opção para sua viagem! Os roteiros estão com preços promocionais e sua equipe é realmente especializada em turismo. Consulte-os, o atendimento é personalizado, mesmo para você que não é de Sorocaba.



















*****

No dia 08 de Outubro recebi um presente mais que especial. 
Agradeço a autora baiana Alane S. A. Brito, que presenteou-me com o seu romance "O trio" que trás uma mensagem de confiança, amizade, lealdade e perseverança entre três amigos. 
Alane, que você continue essa pessoa iluminada e talentosa que tive o privilégio de conhecer.



























*****

No dia 04 de Outubro prestigiei o escritor Ricardo Ragazzo, em sua noite de autógrafos do lançamento de seu mais novo livro "A Garota das Cicatrizes de Fogo", na Fnac. Foi uma noite incrível. Ele, um show de simpatia e humildade.
Ricardoque esteve na Bienal do Livro no RJ  também é autor do thriller de suspense 72 horas.


























*****

No dia 25 de Setembro participei de uma noite bem especial, estava prestigiando a "Semana da Moda" no Shopping Internacional de Guarulhos, convidada de Agarou Modeling Agency e encontrei meus grandes amigos e talentosos, o ator global Felipe Titto e o Ex-BBB 13 Yuri Fernandes.
Quanta simpatia e beleza!!!!