Sol Soares na Mídia

* Entrevista para o Programa Destaque Mais

Amigos, hoje foi publicada uma entrevista que dei para o Programa Destaque Mais. É um projeto independente sem fins lucrativos que recebe de seus apoiadores, incentivos para buscar novos talentos nos setores culturais e model. 
Quero aproveitar e agradecer aos seus idealizadores por essa oportunidade e carinho.

Leia na íntegra a entrevista, bjs.



* Entrevista para o Blog Moviemento
Olá!!!

No dia de ontem, fui entrevistada pelo blog Moviemento que fala sobre cinema, artes, literatura e muito mais. 

Quero agradecer mais uma vez ao mantenedor do Blog Ygor Moretti, pelo carinho e apoio nesta caminhada literária. 

Leiam na íntegra a entrevista.


* Feira Fotografar com Lionel Falcon






Amigos, hoje estive no Centro de Convenções Frei Caneca na Feira Fotografar 2014 e tive a honra de conhecer o fotógrafo argentino Lionel Falcon

Ele, acostumado a fotografar famosos, transferiu o seu foco em prol dos modelos animais e com isso tornou-se uma verdadeira referência no segmento pet. 

Na Fotografar com a exposição Vira-Latas, apreciei imagens inspiradoras de cães e gatos SRD (Sem Raça Definida). A mostra tem 14 totens com fotos de cães e gatos de Ongs diversas, que fazem parte do arquivo do fotórgrafo. Cada imagem traz um artigo da Declaração Universal dos Direitos dos Animais, que Lionel foi o pioneiro a divulgar ainda em 2007, quando fez uma parceria com a Telefônica (atual VIVO) e estampou uma coleção de cartões telefônicos com o seu trabalho.
Trabalhar no que gosta e sentir um prazer desmedido no que faz é verdadeiramente uma virtude que infelizmente, poucos conseguem. Lionel Falcon ama fotografar e tem um prazer expressivo de utilizar suas técnicas e experiência nos melhores amigos dos seres humanos: Os Animais.

Lionel Falcon amei ter te conhecido e espero revê-lo novamente, em breve. Vida longa a você, porque o sucesso já faz parte de sua vida!!!



* "Dois Minutos para Te Amar", na TV de Minas Gerais

Oiiiii... olha que orgulho, "Dois Minutos para te Amar, Volume I" nas mãos do apresentador Nato Carvalho do programa "Ver para Crer" da TVJ Brasil, em Minas Gerais.
Obrigada pelo carinho!!!!!




* Sol Soares é entrevistada pela Revista Delboni Auriemo em sua 4a. Edição


Amigos, como prometido segue o link da revista do Delboni Auriemo que realizou uma entrevista comigo para abordar minha paixão na literatura, fora da minha rotina na área da saúde. 
A revista trata de assuntos interessantíssimos: a bebida preferida dos brasileiros: o café; como driblar o mau humor para começar a semana com o pé direito; o coração e suas emoções e claro, EU, rsrs... 

Boa leitura e obrigada Delboni AuriemoNew Content e Fotografia e Arte Brasil, sempre me acompanhando e apoiando em todos os projetos.

Acesse o link e leia a revista

* Projeto e Consolidação para o Ensaio Fotográfico das Fotos Mensagens de "Dois Minutos para Te Amar".

Queridos!!!

Através da parceria com o fotógrafo Anderson Barbosa, a Fotografia e Arte Brasil selecionou oito modelos para participarem do ensaio fotográfico de fotos mensagens de trechos do romance "Dois Minutos para Te Amar". 

Foram escolhidos dois casais do Estado de Minas Gerais, e a cidade escolhida como cenário para as fotos foi a de São Tomé das Letras. Já em São Paulo, outros dois casais foram fotografados no Estúdio HDreams. 

Os modelos que se enquadraram nas características e estilos dos personagens do romance, receberam toda a produção de make-up e hair realizado pelo Instituto Edilaine Xavier em Minas Gerais e patrocinado pelo Instituto Roberto Azevedo em São Paulo.

A equipe de fotografia foi recebida e hospedada no Aliens Palace Hotel em MG. A cobertura jornalística ficou a cargo do News Portal e a equipe da TVJ Brasil.

Quero deixar registrado aqui, todo o agradecimento aos profissionais que fizeram parte deste projeto direta ou indiretamente apoiando e tornando o meu sonho cada vez mais real e realizado.