sábado, 21 de dezembro de 2013

Compromisso com o Leitor


Errata: Pedido de Desculpas


Recebi um comunicado do meu revisor literário que a 1a. Edição do romance Dois Minutos para te Amar, sofreu alguns erros gramaticais na transformação do editor de texto para o arquivo em PDF, tanto em versão impressa quanto na versão e-book. Esses erros já estão sendo corrigidos para a 2a. edição.


Sinto imensamente pelo ocorrido e peço humildemente desculpas a vocês leitores que estão de posse dessa primeira edição e aproveito para agradecê-los pelo carinho, amizade e demonstrações de afeto que recebo todos os dias, porém não podia deixar de esclarecer e comunicar essa episódio, pois, o meu compromisso é com o leitor e devo todo o respeito e consideração a vocês.


Além da minha satisfação pessoal em escrever, vocês são os responsáveis que me fazem ouvir músicas extremamente altas e me dão motivação para entrar num mundo literário e desbravar as mais lindas e loucas histórias fictícias e reais que fazem parte de nossas vidas, nosso universo.

Amo vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário