quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Noite de Autógrafos de Dois Minutos para te Amar

O que dizer da noite de ontem?

Poderia exaurir o dicionário da língua portuguesa e não conseguiria expressar minha total satisfação e alegria em ver pessoas tão especiais que me entregaram um pouco do seu tempo para comemorar junto comigo o lançamento do primeiro livro publicado "Dois Minutos para te Amar".


Os mais próximos conhecem o quanto desejei, planejei, lutei e quantos obstáculos precisei ultrapassar para chegar até aqui. Não foi fácil. Mas, o que é fácil neste caminho e se não dizer, nesta vida?


Só que Deus colocou em meu caminho pessoas que caminharam ao meu lado me ajudando, contribuindo com seus conhecimentos para que o meu trabalho chegasse mais próximo da perfeição, sem dizer daqueles que em muito momentos, me pegaram no colo, quando achei que não teria forças para seguir.


Àqueles que por força maior não puderam participar dessa minha alegria, sintam-se abraçados, entendo perfeitamente suas ausências.

Um especial agradecimento à você Anderson Barbosa que me pegou no colo muitas vezes não deixando que me cansasse no caminho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário