quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Surpresa a Caminho


Amigos, há alguns dias, permiti que lessem em minha alma um pequeno momento de fraqueza. 

Sabem amigos, aquele dia em que uma porta se fecha em sua vida sem ao menos lhe pedir licença? Então, era como se meus ossos fossem feitos de cristal e somente o barulho ensurdecedor daquela grande porta se fechando, permitiu que eles trincassem e se partissem aos poucos.

Trágico, dramático, não!?

É, mas tenham a certeza que foi exatamente assim que me senti.

Só que confiei no poder do Criador, e "o choro durou uma (ou umas) noite (s), mas a alegria veio pela manhã". Nesta manhã.

Sim! Uma grande notícia me embalou neste dia e logo vocês serão os primeiros a festejarem comigo essa vitória. 

Continuem sendo muito bem-vindos nesta jornada da fantasia e deixe que a emoção faça parte de suas vidas!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário