terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Um tapa e um Motivo para Continuar

Hoje recebi uma recusa de uma grande editora para a publicação de um dos meus trabalhos. 

Confesso: bateu um momento reflexivo se estou no ofício certo, se entendo do riscado.

Sem querer comparação, claro, porque ele é um Deus na literatura britânica e mundial, mas lembrei-me de William Shakespeare que colou em uma parede na sua casa 100 respostas negativas para publicação de um de seus trabalhos, mesmo assim, persistiu.

Então, assisti esse vídeo e uma empolgação, uma motivação invadiu o meu coração e reafirmou os passos que escolhi seguir.
Relembrem comigo... muito emocionante, ainda mais ouvindo elogios e votos de sucesso de pessoas tão especiais que acreditaram e ainda acreditam no meu potencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário