segunda-feira, 19 de maio de 2014

Entrevista na Coluna "Nossa Gente" da Revista Delboni Auriemo

Olá amigos,
Alguns meses atrás eu havia comentado na rede social Facebook, sobre algo maravilhoso que aconteceu comigo, mas precisava aguardar a finalização do projeto para só então poder divulgar. Então, esse momento chegou e quero compartilhá-lo com vocês que me apoiam e torcem cada vez mais pelo meu sucesso. 
Fui convidada pelo Delboni Auriemo, empresa que faço parte como colaboradora para participar de uma entrevista na sua revista periódica e falar sobre literatura. Quero agradecer a equipe da New Content, a produtora Mariana Leal, o repórter Eduardo Ribas, a fotógrafa Anna Negri, a maquiadora Leila Turgante, enfim, e, principalmente a Dasa que tenho orgulho de pertencer a essa família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário